terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sou uma garota cheia de problemas, diferente do que esse rostinho aí do lado pode vos aparentar. Li alguma vez lá no tumblr mas não consigo encontrar novamente, algo que dizia assim: “Você diz que quer morrer, mas na verdade você quer ser salvo.” Frase da minha vida, é tudo que eu quero. Quando o desespero bate, a solidão, tristeza, angústia solto logo aquele “quero morrer” mas ok, é mentira, não quero morrer, morrer pra que? Estar vivo é uma dádiva de Deus, quantos em cima de uma cama hospital gostariam de levar a vida que eu levo e COMO ASSIM QUERO MORRER? Eu quero mesmo é ser salva. Ser salva da solidão que me cerca, salva do vazio que eu sinto, eu sou uma pessoa sem amigos , mas isso não é o fim do mundo, e enquanto não for alguém no mínimo agradável , as pessoas não chegarão até mim, essa é a verdade. Com quase 18 anos na costa, eu ainda ajo como uma criança, reclamando de tudo a minha volta e fazendo pouco ou nada para mudar. Mas é que não é fácil, se olhar no espelho e se sentir horrível, olhar a sua voltar e ver que não tem ninguém, e as pessoas que você acha que vão te salvar disso tudo, elas te decepcionam (sei que só eu posso fazer isso por mim, mas quando se tem alguém pra te ajudar e levar tombos junto com você e depois te ajudar a levantar, se tona tudo mais fácil). Eu preciso mudar minha vida, não sei por onde começar e não sei o que fazer, isso está me destruindo, simplesmente não suporto mais. Desculpa, mas eu tinha que falar isso em algum lugar. Tamires Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário