terça-feira, 11 de outubro de 2011


Meu pai chegou em casa alcoolizado e eu estava sozinha, mexendo no computador senti meu coração disparar, ali logo olhei para ele que se encontrava atras de mim, um olhar diferente, uma face diferente... posso colocar como algo assustador, ele me mandou desligar o computador, desliguei! Assim logo liguei a televisão e sentei no sofá com o controle na mão... e ele a desligou, fiquei olhando para ele com muiiito medo!
Mas acho que para ele isso não era nada, do mesmo modo fiquei paralisada e ele se aproximou, e ali começou a me jogar um monte de coisa na cara e me xingar, não parecia que era meu pai que estava naquele corpo presente...
Logo após um tempo ele saiu... e do mesmo moo em que estava desesperada fui correndo para a minha cama onde deitei e logo desabei em choro...
Se passaram uns 30 minutos e ele chega com minha mãe como se nada estive acontecido, me chamando de filha, entrou e não me viu na sala e logo me procurou no quarto onde me encontrou chorando e tremendo muito dos pés a cabeça, e enrolada em um endredom , ali ele se ajoelhou proximo a mim e começou me chamar pelo nome, ao ver que eu não respondia me "xaqualhava " minha mãe apareceu e perguntou oque eu tinha ele dizia que não sabia , minha mãe disse a ele que algo ele havia feito, ele começou a me abraçar e pedir perdão a Deus, ajuda , no desespero começou a chorar...
Minha mãe preparou uma água com açúcar, me deu um abraço e pediu para mim me acalmar...
Ao se passar uns 10 minutos levantei e me deitei no sofá onde estava meu pai, ele me deu um beijo e pergunto se eu estava bem ... e me disse um EU TE AMO!
Quando se passou mais ou menos umas 2 horas eles foram ao mercado, fiquei em casa vendo televisão...
Com peso na consciência ele me trouxe uma pacote de Rufles grande, e chocolates...
Por mais que ele me faça sofre eu o amo muito ... pai ♥ 
Tamires Marques 

Nenhum comentário:

Postar um comentário